terça-feira, 10 de abril de 2012

Tattoo - Inspirações (Cas)

Como sou a cara da inveja vou postar também sobre tatuagem. Melhor, a MINHA FUTURA tatuagem..(beija o ombro).
Sabe como é ? "Azamiga começa a tatuar as "ota" tudo entra na modan - invejinha feelings"..
Porque "amigue" que é "amigue" não deixa a outra "amigue" ofuscar seu brilho. pxiiii HEUHEUHE #filosofiasdaCAS
Ok..Eu sempre fui apaixonada por tatuagem e sempre tive medo de conceituar uma idéia no meu corpo e depois me arrepender mortalmente U_U
Sim, porque sou bipolar..e vai que...ta, ta.. vocês entenderam.
(Falando bonito em 5 4 3 2 1...) Com a idade a tendência à bipolaridade diminui (eu acho) e suas idéias e valores ficam mais firmes e é bem improvável que se arrependa de atos conscientes embasados em idéias enraizadas.



Segundo o "google" o significado de tatuar chaves remete ao sentido figurativo do imaginário popular. Muitos passaram a utilizar o símbolo para se referi a um guardião, à pessoas que possuem um grande segredo, conhecimento ou responsabilidade sobre a sua tutela. As chaves passaram a representar o sigilo e este sentido foi transmitido através de vários símbolos tatuados em todo o mundo que tornou-se muito popular entre os fãs da tatuagem mística. (Leia mais)

No meu caso além da simbologia que traz as imagens das "chaves", desde pequena tinha uma imensa paixão por esse objeto. Pra mim, naquela época era sinônimo de pessoas importantes, responsáveis e "adultas". Sim, adultas. Por exemplo: Quando pequena imaginava: - porque meu pai tem chave do carro, minha mãe chave da casa e eu não tenho chave? (Oh.. conflitos internos)..rs 
É meio (totalmente) ridículo falar sobre isso, mas quando fiz 16 anos e ganhei a cópia da chave de casa foi muito significativo pra mim. Como se fosse um ritual de passagem ou algo do tipo. Desde então tenho essa fascinação por chaves. Adoro as chaves antigas, com engenharia rebuscada, cheia de detalhes ou temáticas. Não importa, todas elas guardam algo de valioso pra nós. Algo que não queremos perder, que queremos proteger e cuidar até quando for importante pra nós.

E o que eu tenho de tão valioso pra guardar? Ahhh.. isso só quem tem a chave saberá. :D

Bem essa é minha ridícula história, minha linda escolha e minha futura tatuagem.
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário: